OTICS PADRE MIGUEL

Rua Olímpia Esteves, s/nº - Padre Miguel
Tel: 2401-0566

4 ANOS DA OTICS PADRE MIGUEL





O trabalho é movido pelo estímulo que, dia após dia, ele nos proporciona. Amar o que faz é sinônimo de sucesso.
A Atenção Básica vem conscientizar a importância da prevenção das doenças, e, com isso, a qualidade de vida de nossa população. A nossa parceria vem otimizar  a qualificação de nossos profissionais oferecendo suporte tecnológico , sistematizando nossas Unidades de saúde, dando oportunidade  de divulgação  da metodologia diferenciada de cada gestor.
Saúde da Família; uma equipe de profissionais com o propósito  de levar aos usuários um atendimento de qualidade e respeito que cada família  merece.
Hoje, a OTICS Padre Miguel comemora seus 4 anos de parceria e comprometimento com a Atenção Básica, apoiando as demandas da SUBPAV e trabalhando junto com a CAP 5.1, AP de referência de nossa Estação .
Gostaria de parabenizar nosso Coordenador Dr. Luiz Felipe Pinto, que sempre acreditou nessa parceria, facultando oportunidades a Estação Padre Miguel de otimizar os resultados na AP 5.1.
Ao nosso Secretário Municipal de Saúde, Dr. Daniel Soranz, de confiar no nosso trabalho, nos impulsionando para inovações futuras.

A Coordenadora da Área de Planejamento 5.1, Tatiane Caldeira, que sempre nos acolhe e nos insere na sua equipe.

Agradeço e tenho muito orgulho de fazer parte dessa Família, que é a REDE DE ESTAÇÔES OTICS RIO!

Confira nosso vídeo de 4 anos!
Divido com todos vocês, esse dia, que certamente irá vigorar por muitos!!!





# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário