OTICS PADRE MIGUEL

Rua Olímpia Esteves, s/nº - Padre Miguel
Tel: 2401-0566

Relatório de Atividades 2014 - OTICS RIO



A Rede OTICS Rio concluiu mais um ano de trabalho com bons números e resultados através das atividades realizadas, no ano de 2014, no âmbito da Atenção Primária, Vigilância e Promoção da Saúde. A Rede, que atualmente é composta por 16 Estações Observatórios, trabalhou de forma integrada com dedicação e criatividade na elaboração e execução dos projetos que serão mostrados no vídeo "Relatório de Atividades 2014" - contido neste pen drive. Destacamos algumas das principais atividades:

* PCATool - instrumento de avaliação da Atenção Primária, realizado no primeiro semestre de 2014, aplicada aos usuários adultos e crianças das Clínicas da Família e Centros Municipais da Saúde da Cidade do Rio de Janeiro. 
* II Pesquisa de Opinião do Saúde da Família - a partir da coleta de suas respostas, a equipe da Rede OTICS mapeou as áreas críticas onde seria necessária a aplicação de ações para melhoria de clima, comunicação, transparência e processos.
* SIMDAPS - Ferramenta informativa, dinâmica e interativa que possibilitou a integração dos três sistemas: Guia SUS, CEMAPS e Tabnet com o olhar no território em saúde.






# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário