OTICS PADRE MIGUEL

Rua Olímpia Esteves, s/nº - Padre Miguel
Tel: 2401-0566

Central de Atendimento TELESSAÚDERS - 0800 644 6543

TelessaúdeRS

0800 644 6543 é um canal de comunicação do Telessaúde Brasil Redes com o objetivo de facilitar o acesso a informação clínica e agilizar a tomada de decisão dos médicos que atuam na atenção básica, auxiliando a resolução de problemas de saúde e dúvidas em tempo real, sem a necessidade de agendamento prévio. Através da teleconsultoria de 0800 serão esclarecidas dúvidas sobre diagnóstico e manejo clínico dos pacientes.


Quem pode ligar?

É destinado a todos os médicos integrantes das Equipes de Saúde do PMAQ-AB (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica), PROVAB (Programa de Valorização da Atenção Básica), Mais Médicos e profissionais do Programa Melhor em Casa de todo o Brasil, a todos os Médicos da Estratégia da Saúde da Família do Rio Grande do Sul.


Como funciona o 0800 644 6543?

Basta ligar e falar com um dos nossos Teleconsultores para resolver sua dúvida e realizar o melhor diagnóstico e acompanhamento do paciente. A ligação é gratuita e pode ser feita desde telefone fixo até celular. A teleconsultoria por telefone facilita o acesso a informação e agiliza a tomada de decisão auxiliando a resolução de problemas de saúde e dúvidas clínicas em tempo real, sem a necessidade de agendamento prévio.


Quem responde?

As teleconsultorias são respondidas por um time de Médicos de Família e Comunidade e Enfermeiros de excelente desempenho clínico, com experiência em Atenção Primária a Saúde, todos com pós-graduação stricto sensu em Epidemiologia / Medicina. Este time conta com o apoio constante de um grupo de teleconsultores de outras especialidades médicas vinculados ao TelessaúdeRS/UFRGS (Universidade Federal do RS)


Quando posso ligar?


O 0800 644 6543 está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30min (horário de Brasília) sem intervalo ao meio-dia.



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário